Grêmio Recreativo Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Estância Turística Tupã-SPGrêmio Recreativo Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Estância Turística Tupã-SPHomeQuem SomosA Diretoria PresidentesEstatuto SocialNotíciasGaleria de FotosFale Conosco

CONHEÇA NOSSA história: O Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região foi fundado no dia 21/04/1982, mediante Assembleia Geral, às 09:00 horas, ficando deliberado sobre a fundação de uma sociedade civil de fins idealistas. Saiba mais !

CONVÊNIOS: O Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região em proveito de seus associados mantém convênios com inúmeros estabelecimentos comerciais que oferecem benefícios com relação a descontos na aquisição de bens e produtos. Confira !

Grêmio de Tupã - SP

Eventos Sociais
Unidades Policiais

Secretaria Segurança
Polícia Civil
Polícia Científica
Polícia Militar
Receita Federal

Galeria de Fotos

Sejam Bem Vindos !

Nosso Telefone: (14) 3491-5120

■■    História do Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região

Foi fundado no dia 21/04/1982, oportunidade em que através de Assembleia Geral ocorrida às 09:00 horas, na sede da Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, Estado de São Paulo, à Rua Tupinambaranas 1125 – Centro, deliberou-se sobre a fundação de uma sociedade civil de fins idealistas que se denominaria “Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região”.

No ato de deliberação se faziam presentes: Dr. Waldemar Manzano Moreno; Dr. Octávio Vicenzotto; Dr. Zeidir Sanches; Waldemar José Franchi; Mucci Belico Dib; Marcos Ulhoa Carvalho; Dr. Cirineu Alves de Lima; e, Dr. Jovar Brigantini.

Durante a mesma assembleia geral foi apresentado o Estatuto Social disciplinando quanto aos fins propostos para o “Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região”, além de demais aspectos legais de sua constituição, sendo providenciado o respectivo registro que foi devidamente publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em 01/07/1982.

Logo após a realização da Assembleia Geral procedeu-se à elaboração de uma chapa para a eleição da Diretoria, objetivando conduzir a sociedade civil no ano de 1982, ficando verificado os seguintes resultados: Presidente: Dr. Waldemar Manzano Moreno; Vice-Presidente: Dr. Jovar Brigantini; 2º Vice-Presidente: Clóvis de Andrade Pessoa; 1º Secretário: Marcos Ulhoa Carvalho; 2º Secretário: Washington Luiz Gomes Guimarães Sobrinho; 1º Tesoureiro: Waldemar José Franchi; 2º Tesoureiro: Luiz Valentim da Silva; Diretores Sociais: José Roberto Domingues e Mucci Belico Dib; Diretor de Esportes: Dirço Bandeira Montes; Consultor Jurídico: Dr. Zeidir Sanches

O Conselho Deliberativo, àquela época, se constituiria com os membros: Dr. Octávio Vicenzotto (Presidente); Wilson Quiles (Secretário); Onofre Deuts André; Waldemar Gaiotto; Dr. Cirineu Alves de Lima; Fernando Shiguemi Tamura; Osvaldo Israel Zenerato; Dr. Akinori Kiguti; e, Wilson Quiles Júnior.

Em 24/01/1983 a Prefeitura Municipal de Tupã-SP efetuou a doação em favor da entidade, para fins de construção de sua sede social, de uma área de 7.865,78 m2, situada no Jardim Jaçanã, cuja escritura de doação foi assinada à época pelo Presidente, Dr. Waldemar Manzano Moreno.

É de se destacar que o Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, através de seu Presidente Wilson Quiles Júnior, no dia 22/10/1990 assinou escritura de outorga quanto à doação pela Prefeitura Municipal de Tupã, de um terreno urbano com área de 7.566,00 m2, situado no Jardim Jaçanã, local este onde a entidade acabou sendo efetivamente instalada.

Visando aumentar a área patrimonial da entidade com vistas a oferecer melhores condições aos associados, foram feitas conversações que em 14/12/1995, através do Presidente, Dr. Luiz Antonio Hauy, a Prefeitura Municipal de Tupã efetuou a doação de uma área remanescente à existente, medindo 1.075,49 m2, o que ao final totalizou 8.641,49 m2, onde atualmente poderão ser observados melhoramentos feitos ao longo do período, com a construção de salão próprio para eventos, quiosque para festas, campo de futebol médio e campo de areia, com projetos de melhorias em favor de seus associados.

O Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região está situado à rua Kemal Ignátius n.º 135 – Jardim Jaçanã, Estância Turística de Tupã, contando atualmente com 121 sócios. Oferece a seus associados e familiares opções de lazer em suas dependências, além de também possuir convênios com diversos estabelecimentos comerciais com a possibilidade de seus associados se beneficiarem de descontos na aquisição dos produtos que lhe são necessários.

Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Rua Kemal Ignatius, 125, Jd. Jaçanã, Tupã-SP, (14) 3491-5120

Home  | Quem Somos  |  A Diretoria  | Presidentes  |  Estatuto Social  |  Notícias  |  Galeria de Fotos  |  Fale Conosco