Grêmio Recreativo Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Estância Turística Tupã-SPGrêmio Recreativo Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Estância Turística Tupã-SPHomeQuem SomosA Diretoria PresidentesEstatuto SocialNotíciasGaleria de FotosFale Conosco

CONHEÇA NOSSA história: O Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região foi fundado no dia 21/04/1982, mediante Assembleia Geral, às 09:00 horas, ficando deliberado sobre a fundação de uma sociedade civil de fins idealistas. Saiba mais !

CONVÊNIOS: O Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região em proveito de seus associados mantém convênios com inúmeros estabelecimentos comerciais que oferecem benefícios com relação a descontos na aquisição de bens e produtos. Confira !

 

Grêmio de Tupã - SP
 
Convênios
Editais
Eventos Sociais
Projetos
Unidades Policiais
 
Secretaria Segurança
Polícia Civil
Polícia Científica
Polícia Militar
Secretaria da Fazenda
Receita Federal
 
Galeria de Fotos
 

Grêmio Recreativo Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Estância Turística Tupã-SP

Sejam Bem Vindos !
 

 
 
 
 
 Nosso Telefone: (14) 3491-5120  

 

 

■■    Edital do Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região

ELEIÇÕES BIÊNIO 2009 / 2011

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

O Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, cumprindo o disposto no artigo 19, inciso I do Estatuto Social, torna pública a realização de Assembleia Geral Ordinária, que se dará na data de 18 do mês de junho do corrente ano, na sede da Delegacia Seccional de Polícia da Estância Turística de Tupã, situada na Rua Tupinambaranas n.º 1125 – Centro, nesta cidade, visando eleição do Presidente da entidade para o biênio 2009/2011, iniciando-se a votação ás 8:00 e prolongando-se até as 17:00 horas do mesmo dia.

Torna-se público ainda aos interessados com direito a voto de que deverão se manifestar como candidatos no período compreendido entre 29/05/2009 e 15/06/2009, mediante a apresentação de documento escrito, a ser devidamente protocolado junto á Secretaria da entidade, encerrando-se as inscrições às 18:00 horas do prazo final.

Ao término das eleições, designada para 17:00 horas do dia 18/06/2009, proceder-se-á a abertura da urna e contagem dos votos. 

Estância Turística de Tupã-SP, 27 de maio de 2009.

 LUIZ ANTONIO HAUY - Presidente

Grêmio Recreativo Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Estância Turística Tupã-SP

 

Grêmio Recreativo da Polícia Civil de Tupã e Sub-Região, Rua Kemal Ignatius, 125, Jd. Jaçanã, Tupã-SP, (14) 3491-5120

Home  | Quem Somos  |  A Diretoria  | Presidentes  |  Estatuto Social  |  Notícias  |  Galeria de Fotos  |  Fale Conosco